11 julho 2012

Banda Dupla Face

Meninas hoje eu vi falar um pouco sobre a a Banda Dupla Face, que banda é essa Sàáh?? é a super Banda da Taci, quem é a essa Taci Sàáh?? é a garota que eu sou super fã... Calma gente, vou explicar tudinho, é assim, eu assisto todos os videos da Taciele Alcolea do canal , isso ja faz muiito tempo, muiito mesmo e sou seguidora do blog dela tambem: http://www.tacielealcolea.com , e ela postou um video da Banda que ela ta gostando que é a Banda Dupla Face, e eu estou akie para postar um video que a taci fez com eles curti so:









Muiito legal neh

Entao isso é tudo meninas, quer dizer, isso não é tudo, mais é tudo o que eu achei

bjookas



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Sarah Emanuelly - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Dadah Farias.
Tecnologia do Blogger.