28 julho 2012

niver de pai + Look Sensual vermelho

Olá Garotas,boom ai vai mais um look,esse é da comemoraçao do aniversario do meu pai,e comemorou o da minha mae junto,foi no dia 24/07/12, eu ia postar no dia seguinte mais a correria foi tanta,olha so as fotinhas ai:

Vermelho sensual

Saia vermelha feita por minha mamis,o bolero de renda deixou o look mais sensual ainda






Aproveitei pra usar essa belezinha que eu ganhei do meu pai a uns 3 meses atras e tava esperando um dia especial para extrear,rs



Familia completa,amo vcs.


Sou Super fã dela(Mamae)
O vestido dela foi ela mesma que fez(De renda marrom)





Correria na hora de sair de casa,da nisso


E sao essas as fotinhas garotas,hoje ainda tem mais posts,bjiim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Sarah Emanuelly - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Dadah Farias.
Tecnologia do Blogger.