09 julho 2012

Avril Lavigne

Olaa meninas, vamos falar um pouco hoje sobre a Avril Ramona Lavigne, adoroo ela, e acho que vcs tambem devem gostar ne?
Entao ta, o que vou mostrar pra vcs? vou mostrar alguns looks e maquiagens dela...Entao vamos começar :
Vou começar falando um pouco dessa Diva: Avril Ramona Lavigne é cantora, compositora, designer de moda e etc... Mais vamos focar apenas na cantora, a Avril nasceu no dia 27 de Setembro de 1984, em Belleville, ela com apenas 2 aninhos cantava na igreja com a sua mae Judith-Rosanne(Judy) cantava canções do gênero gospel e coutry.Anos mais tarde,Avril se apresentava em corais na igreja da cidade e, depois disso, passou a cantar em feiras e exposições de gado. Quando se tornou adolescente aprendeu a tocar guitarra sozinha.
Abandonou a escola aos 15 anos, e seus pais concordaram em mandá-la para Nova Iorque para tentar a carreira de cantora. Nessa época Avril já havia descoberto sua preferência pelo rock, e gravou sua primeira fita demo, que chamou a atenção de L. A. Reid.Após se mudar para Los Angeles a cantora começou a trabalhar com Cliff Magness e o grupo de compositores conhecido atualmente como The Matrix.

Entao isso basta!!!

_________________________________________________________________________

Agora vamos aos looks lindus da Diva:
O terceiro é o meu preferido, essa blusa de caveirinha, a saia e a meia furadinha, ficou linduh



E esse look entao,simples,mais com destaque no tenis(showdebola)

 Agora os make da linda:




E isso é tudo meninas...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Sarah Emanuelly - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Dadah Farias.
Tecnologia do Blogger.