08 agosto 2014

TPM de Ofertas #6

Oi Meninas.. Estou meia sumida não é mesmo? É os estudos. Mais eu prometo organizar os horários por aqui e voltar com tudo essa semana, Ok?

Então vamos lá.. A nossa querida TPM nos encantando novamente, serio, estou apaixonada pelos Óculos Ray Ban.
Geeente, eu não tinha visto desses, eles são de veludo (risos), não estou acreditando que está com esse preço na TPM e me desculpem, mais a promoção vai acabar, mais não deixa de ter um preço bacana, não para um Óculos que é de veludo (chocada) vamos parar de tanto desespero, que não adianta eu falar e falar, vocês precisam ver, olhem só:



De: R$ 289,00 Por: R$ 89,90 CLIQUE AQUI

Tem como não apaixonar? É uma graça gente, gostei mais desse Roxo/Azul e já pensou se fosse um azul mais vibrante como esse rosa, eu não ia me aguentar (risos)
Estão esperando o que? CORRE

Aproveitando, quero mostrar para vocês esse Short super confortável, que eu também gostei e tinha que compartilha com vocês, que está com um preço bacana, só a TPM..



De: R$ 150,00 Por: R$ 69,90 CLIQUE AQUI

Pessoal, vocês não podem deixar de conferir todas as Ofertas da loja, são ótimas e todo dia tem uma novidade de preços, sem contar que o frete é grátis o/
Então por hoje é só amores, já segue meu Instagram? Não? Então corre que eu atualizo sempre com muitas inspirações @sarah_blogmoda 
Beijos e até o próximo!

26 comentários:

  1. Esses shortinhos são deliciosos para dar uma voltinha a tarde no calçadão da praia ;)
    AdoOodo :3
    Super beijo <3
    www.emnovoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Vc está sumida mesmo Sarah!!! ;) Eu acho tão lindo os óculos Ray Ban mas não combina com o formato do meu rosto e não fica legal , já experimentei diversas vezes rs esse Short tudo de bom para o verão né?

    lisa-more.blogspot.ch
    As aventuras de uma recém-casada em outro país.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou voltando Lisa, comigo combina e que bom haha Obrigada..

      Excluir
  3. os preços sempre são ótimos, adorei o óculos de veludo.

    beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  4. Os preços são ótimos!
    É de aproveitar.
    Gostei dos shorts, simples e bonitos!
    Beijo *
    http://metamorfosedalagarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. TPM sempre arrasa nas novidades e nos preços.
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gente, eu não conhecia essa de óculos de veludo kk' é uma super novidade pra mim! Adorei conhecer isso, além de ser um modelo lindo, está com um preço bem em conta comparado ao preço anterior! Beijos <3

    www.adolescentedefases.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então bate aqui flor haha Lindos não é? Obrigada, Beijos

      Excluir
  7. Adoro as promoções da TPM... sempre arrasam. :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Não sei porque ainda não comprei nada na TPM, além de ser confiavel sempre tem grandes ofertas e que cabem no nosso bolso né?
    Amei o shorts de moletom é bom para correr.
    Bjos
    http://soelassentendem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não sei porque VC ainda não comprou viu Itamara, corre lá flor.. Obrigada. Beijos

      Excluir
  9. como sou apaixonada por oculos
    to in love com esses
    amo a tpm e suas promocoes

    ResponderExcluir
  10. Os ósculos estão mesmo a um preço bem bacana, os calções apesar de não fazerem o meu estilo ao preço que estão, para quem gosta acho que nem deve pensar 2x e deve aproveitar ja!

    ResponderExcluir
  11. Amei os óculos, desejando um já rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Essa loja eh otima, sempre com ofertas boas..Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar me dá uma forcinha seguindo, ctz retribuirei o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  13. Tpm sempre arrasando né?!
    amei os oculos! *-*
    seguiiindo aqui anjo!
    beeeeijos,
    http://tudonodup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Sarah Emanuelly - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Dadah Farias.
Tecnologia do Blogger.