03 junho 2014

TPM de Ofertas - #5

Oi Oi gente.. 
Estou de volta pra falar da nossa querida arrasadora de preços a TPM de Ofertas, dessa vez vir falar sobre um Sapatenis, que eu particularmente estou apaixonada, meu dia a dia é tênis, então, já sabem o quanto estou feliz com esse post, eu amei na esse tênis lá e tinha que vir mostrar pra vocês, vamos ver:




Mega apaixonada, olha que coisa mais linda gente.. 
Você pode usa-lo tanto com o zíper fechado e tanto com ele aberto, ao abri-lo ele aparece um "lado" oncinha, não é uma graça? *---*
 De: 300,00 Por: 149,90 Clique Aqui

Ele é muito, muito mais muito lindo pessoal, parece super confortável, o preço está bom e você não pode ficar ai sem um desses.. corre pra Loja TPM..
Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Sarah Emanuelly - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Dadah Farias.
Tecnologia do Blogger.