16 maio 2014

Unhas da Semana - Cor Delicada


Oi Oi Gente..
Primeiramente.. Perceberam a mudança no blog? de "Pensando&Publicando" para meu nome mesmo, o que acharam? tem algum nome que vçs acham que ficaria melhor? preciso da opinião sincera de vçs, por favor.. 
Hoje vamos falar das unhas da semana, só que da semana passada (risos) calma, vou explicar. Semana passada, fiz as unhas e viajei, tirei as fotos em viajem, iria postar quando chegasse, pois bem... voltamos de viajem (eu e minha família) mais esquecemos a câmera :o foi um choque meninas, um choque para mim e minha mãe, mãe vive com a câmera tirando foto de tudo que ver (risos) só iriamos voltar na cidade na outra semana, então pai foi essa semana e buscou a câmera.. espero que vçs tenha entendido.. e chega de blá blá blá e vamos para as fotos.. 


Bom.. o que falar desse esmalte magnifico? Ele é da marca "Dote" e o esmalte chama Delicada





Espero que tenham gostado.. não se esqueça de responder a enquete do blog ali a direita.. e outra, gostaram da musica no blog? o que você gostaria de ouvir aqui no nosso cantinho? escreva ali na caixa de bate-papo.. Beijos.. 

5 comentários:

  1. Amiga que graça ficou, adorei!
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei ficou lindo , eu sou suspeita para falar desse tipo de azul , fiquei babando , seu blog é lindo sucesso para você , beijinhos !

    http://papo-deamiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que cor lindinha, bem delicada! Vou responder a enquete viu, beijos!

    Acesse: Blog Tweed

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo e delicado! adoro esmalte de tons azuis! bjos e gostei do blog assim!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo, ficou fofo demais!
    Beijos

    ResponderExcluir

© Sarah Emanuelly - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Dadah Farias.
Tecnologia do Blogger.