22 maio 2014

Unhas da semana - Películas

Oi Oi Gente. .
Mais um look das minhas unhas para vçs hehe
Bom, as unhas da semana, foram feitas com películas da "Bia Adesivos" gente, eu não tenho parceria com a loja, comprei na mão de uma amiga que é parceira, a loja que tem as películas é essa Aqui e a fã-Page é essa Aqui .. Vamos para as fotos!

Já na embalagem pessoal, explica como se faz..



Como vocês podem ver, umas das películas que comprei foi essa linda, azul de lacinhos da "Meiga e Abusada" 


Como está escrito no passo a passo, retire o excesso com um palito e algodão..



Bom, meninas.. Eu usei o esmalte "Fé de Figa" da Risqué, e coloquei a película, depois passei por cima a base também da Risqué para dar um brilho.. 



E assim ficou a minha unha, eu gostei da película, ela é em gel, o que facilita tirar nas laterais o que sobrar com acetona.. Espero que vocês tenham gostado.. Um beijo..

14 comentários:

  1. As películas são lindas!! As suas unhas ficaram lindas, super meigas!!

    http://lisa-more.blogspot.ch/

    As aventuras de uma recém-casada em outro país.

    ResponderExcluir
  2. Linda essa película e bem diferente também...
    Amei esse esmalte Fé na Figa,e gostei do nome dele também rsrs
    Bjs...

    ResponderExcluir
  3. Que gracinha, eu amei. Achei super fofo e delicado. Lindo!

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha visto película em gel, se já gosto do conceito de películas imagina em gel, amei as tuas

    ResponderExcluir
  5. Lindas, suas unhas ficaram uma graça, bjos!

    ResponderExcluir
  6. Que fofo achei muito linda e delicada! não tinha visto ainda em gel! amei! bjos

    ResponderExcluir
  7. Ficou linda eu to na febre das películas tb kkkkk adorei as unhas
    bjokas

    ResponderExcluir
  8. Sara eu adorei a película, ficou muito bonita nas tuas unhas. Realçou bem a película com esse esmalte da Risquê.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Que lindo, adorei!!!
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Vim conhecer o seu espaço e amei. Estou seguindo! Vem me visitar e se gostar e quiser, me retribui!

    Sempre retribuo os comentários!

    Beijos e tenha uma linda semana!
    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nossa que diferente. Não tinha visto peliculas assim com escritas. Fiquei apaixonada!!

    Passa lá no blog, tem resenha nova:
    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/2014/05/moda-tal-pai-tal-filha-na-passarelacom.html

    Beijos

    ResponderExcluir

© Sarah Emanuelly - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Dadah Farias.
Tecnologia do Blogger.