30 abril 2014

Sendo Entrevistada

Oi Oi Gente.. 
Hoje venho mostrar a vçs as perguntas e respostas da minha entrevista no Blog da Marlinda"Aprendendo com Deus a cada dia" .. 


Vamos lá, as perguntas em preto são dela e a resposta em Vermelho é minha..

1.Quando , como e por que vc começou o blog? Bom, o Blog em si, foi ativo no ano passado(2013) mais ele já existia no ano de 2009 para comentar o blog da Taciele Alcolea, ela foi meu incentivo para hoje ter um blog, pesquisei e pesquisei para saber mais como funcionava tudo, e hoje sigo a diante. 
2.Qual é a sua idade? Tenho 16 anos e faço 17 em Dezembro
3.O que vc acha dos blogs em geral? Depende dos temas, amo blog's de Moda, Musica, Maquiagem, Look's, conselhos e esses tipos que toda mulher/adolescente gosta (risos)
4.O que o seu blog significa pra vc? O meu Blog se resume em uma só palavra para mim "Amor", ai vc me pergunta, mais Amor? porque não "Tudo" ou "Vida" bom, porque se eu falar Vida, é Vida, se eu falar Tudo é Tudo, mais se eu falar Amor, vc encaixa nele, a vida, o carinho, vc suporta, alegra, com isso se encaixa Tudo também, o blog é o que sou e o que pretendo ser.
5.Vc acredita que números fazem a diferença? Então, sempre levei comigo a questão de "Não importa quantos números de seguidores tenho" mais as visualização fazem parte de um número, os comentários fazem parte de um número, então de certa forma importa, porque dependendo da quantidade de comentários vç ver quantas pessoas interessadas e dedicadas estão apreciando o seu cantinho.. 
6. Por que blogueiras(os) em geral, vivem correndo atras de seguidores? Porque a maioria querem números, querem mostrar que tem tantos seguidores, mais pra mim, o que adianta ter 1000 seguidores e 1 comentário ou poucas visualização, ou até mesmo uma leitora fiel..
7.Qual é a sua verdadeira perspectiva de crescimento? Então, quando em comecei, pra falar a verdade, eu nem sabia que podia se ganhar dinheiro com um blog, eu criei pensando em mostrar o que eu sei para outras pessoas, e também porque sempre fui uma menina insegura, isso foi uma forma de me soltar um pouco, mais hoje, penso em trabalhar com isso mais pra frente.
8.Vc ja conseguiu parcerias? Sim, Tenho parceria com a Loja "Bora colega shop" Loja "Obalook" e ainda estou em um post de apresentação com a Loja "TPM de Ofertas" 
9.Deixe uma dica bem legal pra todas as blogueiras iniciantes? Bom, a minha experiencia ainda não é total, mais para vç, que se inicia agora, por favor, não desista, o blog ficou inativo por mais de um mês porque eu não estava vendo retorno de minhas madrugadas fazendo post, mais com o decorrer do tempo, tudo se resolve, eu demorei 2 anos para conseguir retorno, isso, porque eu não divulgava, o retorno pode vir para quem está com apenas 6 meses, acredite, se vç gosta e faz com carinho, vc consegue..
10.Vc começaria tudo de novo? Por mais difícil que foi, eu começaria sim, porque? porque é o que gosto de fazer, vejo meninas e até mesmo meninos me agradecendo pelo meu trabalho, muito emocionante.. 
11.Deixe um conselho de blogueira para blogueira? Ame, Ame de verdade, as suas leitoras, pois são elas que te fazem crescer, escreva legível para elas, de presentes(Sorteios) para elas faça de tudo para elas, deixe o seu blog lindo, para elas!

Bom, eu converso demais sabe (risos) mais espero que vçs tenham gostado... estou pensando em fazer entrevistas aqui no meu blog também, se alguém quiser participar, deixe aqui nos comentários o e-mail para contato.. Beijos

11 comentários:

  1. Muito legal conhecer você melhor através das suas respostas.
    Amei.
    Blog Coisas da Gigi
    FanPage do Coisas da Gigi

    ResponderExcluir
  2. Muito bom esse questionário/TAG, afinal a coisa que mais a gente quer é conhecer os blogueiros e depois as blogagens, eu achei bem interessante a pergunta dos números, tenho sofrido com isso, porque eu blog só tem 104 seguidoras e nenhum parceiro me quer (mesmo dizendo que escrevo bem e tal) hihihi

    ResponderExcluir
  3. Muito legal esta Tag ! Gostei ♥
    http://odiadiadeumagarota1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a TAG, mas principalmente te conhecer melhor, adorei :D

    www.feminices1000.com.br

    ResponderExcluir
  5. Muito boa essas TAG
    Conhecemos um pouco da blogueira
    Amei suas respostas, bem sinceras
    Mas as vezes precisamos de seguidores para ter empresas parceira rss
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. amei as perguntas e resposta
    diferentes ainda não tinha visto
    é sempre bom para conhecermos mais

    Nanda
    beijokas
    Linda Noite
    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  7. Oi Sara!! Que TAG bacana , gostei muito de saber um pouco mais de vc, é sempre complicado um começo né? Seu Blog é uma fofura! Se quiser me entrevistar estou as ordens rs rs Bj

    http://lisa-more.blogspot.ch/

    As aventuras de uma recém-casada em outro país.

    ResponderExcluir
  8. Oi florzinha muito legal o post. Adorei as respostas.
    É sempre bom conhecermos melhor as blogueiras. A entrevista esta um arraso rsrsr *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi flor!
    a entrevista bem interessante, e bom que conhecemos más sobre os leitores!
    bjos

    http://perversastyle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Através destas tag, a gente termina conhecendo melhor as blogueiras, e as vezes nos identificando umas com as outras.. bem legal mesmo :)
    Bjos

    http://nailsbythata.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que Legal!!! Amei fazer essas perguntas pra vc!! Deus te abençoe e te faça crescer mais e mais a cada dia! bjsss

    ResponderExcluir

© Sarah Emanuelly - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Dadah Farias.
Tecnologia do Blogger.