15 abril 2014

Respondendo a Tag - 5 Sapatos preferidos

Oi Oi Gente.. 
Hoje estou aqui para responder a Tag dos meus 5 sapatos preferido, eu ia gravar um vídeo pra vocês, mais não deu certo, então, vamos por postagem mesmo, vamos começar:



O primeiro, é da marca Suzana Santos, ele parece ser preto, mais não é, é um azul marinho, acho que já está mostrando todos os detalhes na foto né? brilho na meia pata, ele é de camurça, e por incrível que pareça, custou apenas 45,00 reais, isso mesmo, "Promoção" forte, e é isso..


O segundo, é esse azul  tem look com ele aqui no blog (http://pensandopublicando.blogspot.com.br/2014/01/ferias-looks-niver-natal-final-de-ano.html) e esse sapato foi presente de meus avos, sou apaixonada por ele, é da marca Vizzano..


A terceira é essa sandália Rosa/Goiaba/Salmon, não sei qual é a cor especifica dela (risos), também da marca Suzana Santos, tem essa meia pata que eu acho muito rica (risos) e ela foi comprada junto com a primeira, também na mega promoção de 45,00 reais.



A quarta preferida foi o ultimo salto que comprei, da marca Zaxy, preto e xadrez vermelho como vocês podem ver, e ela tem uma historia engraçada e revoltante, seguinte, andando pelo centro da cidade, vi um modelo dessa sandália e o preço de 90,00 reais e pouco, apaixonei mais tinha esperança de encontra-la com um preço menor, então continuei andando e achei de 86,00 reais, mais ainda queria um preço menor (risos) então, mais pra frente, encontrei de 78,00 reais e tava na promoção de 20% de desconto, que ficou por 69,00 reais, achei bacana e comprei ela por esse preço, chegando em casa, no dia seguinte, olhando um site de sapatos, desculpem mais eu não achei de novo o site para mostrar pra vocês, mais a sandália estava de 29,99 reais, juro pra vocês, fiquei com muita raiva na hora, mais isso acontece né? (risos) achei linda não é meninas?


O quinto e ultimo, escolhi esse sapatênis para quem não sabe sou apaixonada com tênis, All Star, Vans, Coturnos e por ai vai, esse sapato de oncinha comprei em uma barraca da feira de São Paulo, comprei de 30,00 reais, achei super fofo, e é da marca Yellow.

Bom foram esses os meus 5 escolhidos, tem algum parecido com o seu? quer que eu faça look's com algum par?
Não se esqueça de responder a nossa enquete aqui do lado, sejam sinceros..
Espero que tenha gostado e até a próxima, Abraços.. 

13 comentários:

  1. Amei todos !!! A primeira nem fale , linda demais!!!! Adorei a TAG qualquer dia faço uma dessa com os sapatos que comprei aqui. E esse tênis de oncinha que charme!!!

    http://lisa-more.blogspot.ch/

    As aventuras de uma recém-casada em outro país.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom gosto hein...
    Todos lindos
    Já seguindo aqui
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Os sapatos são lindos, mas o que eu mais gostei por o terceiro. O detalhe de laço o deixou bem feminino e ficou uma gracinha :)

    www.tweedot.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa adorei o azul da vizano que lindo amo sapatos azuis kkkkk
    bjokas

    prontaprabrilharmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. parabéns P&P,,... belas postagens....gostei do novo visual do blog.... cada dia inovando mais.....

    ResponderExcluir
  6. Amei o primeiro e o último, são tão delicados, perfeitos!

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente não consigo usar saltos altos, mas adoro ver estes sapatos, e estes são lindos de morrer. Tens um bom gosto :)

    ResponderExcluir
  8. Os sapatos realmente são lindos, você está de parabéns pelas escolhas, esse último e o primeiro foram os que mais gostei.
    Blog Coisas da Gigi
    FanPage do Coisas da Gigi

    ResponderExcluir
  9. Adorei todos os seus calçados, mas esse sapato de salto alto azul com spikes está DIVINO, você tem muito bom gosto :D

    www.feminices1000.com.br

    ResponderExcluir
  10. Uau que lindos!!! A zaxy sempre com esses modelos estilo vintage que eu adoro, porem amei o primeiro <3

    http://nailsbythata.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Amei o da Zaxy principalmente! muito lindos! bjos

    ResponderExcluir
  12. Lindos, que bom gosto vc possui, não consigo usar saltos muito alto, pra mim tem que ser no máximo de 3cm, amei o sapatênis bem estiloso.

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  13. ficou linda ... amei as dicas *_____*

    ResponderExcluir

© Sarah Emanuelly - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Dadah Farias.
Tecnologia do Blogger.