12 março 2014

Usando a Imaginação - Mural de Fotos



Oi Oi Gente..
Hoje vir mostrar pra vocês mais um "Usando a Imaginação" dessa vez, vou mostrar um mural ao qual eu fiz no meu outro cantinho (risos)..
Bom,vamos começar com o passo a passo né? é super fácil de fazer, e não fica feio..

Primeiro de tudo pessoal, eu comprei esse isopor, esse é no modelo de um quadrado como vocês podem ver; já havia criado essa frase e publicado em meu Tumblr, ai resolvi colocar essa mesma frase nesse isopor "As vezes é preciso agente ouvir um não de algumas pessoas, talvez assim, nós aprendemos a dar valor no sim que nos foi dito anteriormente"


Como podem ver, pintei ao redor do Isopor, me desculpem meninas, mais eu fiz esse painel a muito tempo e não pensei em tirar fotos e mostrar aqui, só quando eu ia fazer o mural de fotos que pensei em colocar ele, mais vocês podem fazer de suas preferencias, coloquei essa correntinha só porque sou apaixonada por correntes (risos)



Essa é a tinta que usei, em qualquer processo que envolver tinta preta (risos)
Mais SARAH????? Tinta guache? de Papel?
Sim meninas, aqui não é um Blog econômico? Então pronto, tinta guache, Barata, encontra em qualquer papelaria e dar resultado também.. eu tenho essa tinta, pelos meus cálculos, a mais de 1 ano, usei ela, naquela gavetinha que decorei..


Depois de colar as fotos ao redor do painel de Isopor, passei durez dessa forma que vçs estão vendo na forma a cima, para ficar certinho com a tinta que vou passar por dentro.


Depois resolvi fazer outro mural do lado um do outro, com umas fotos que eu ainda tinha.


E entre aquele durex que eu havia colocado, peguei a tinta e esse pincel que eu já tinha, e comecei a bater ele, para ficar esfumado, ao redor de todo o mural.


Depois de fazer isso, esperei secar a tinta (que secou super rápido) e tirei o durex.


Depois do primeiro mural esta pronto, parti para o segundo, usei duas fitas camurça como podem ver, o preto e o vermelho, usei a cola Tek Bond (outra coisa que também esta sempre comigo,uso em tudo) 


E ficou dessa forma, admito que não gostei, se vçs repararem, a cola deixou a fita branca, a vermelha la em cima mesmo, está bem a mostra, mais está valendo, logo logo eu tiro.


No próximo e ultimo passo, fiz o simbolo do Nosso Cantinho na parede, esses palitinhos eu já tinha guardado, de uma outra imaginação que eu ia fazer, mais não deu certo, são palitinho de picolé que eu pintei com canetinha/hidrocor e um outro colei Glitter nele, e fiz isso ai, que estão vendo.. 


E o Nosso mural, ficou dessa forma me contei o que acharam?

E mudando de assunto, como vçs podem ver, o Blog está meio parado (melhor dizendo, totalmente parado) mais é o seguinte, preste atenção na minha rotina diária, comecei a trabalhar, então..
Acordo as 06:00hr da manhã, vou para a escola, agora são 6 horários então, saio 12:20hr chego em casa, da tempo só almoçar e tomar banho e ir pro serviço, entro 14:00hr mais tenho que esta la até umas 13:40hr então, saio do serviço as 20:00hr , ou melhor, as portas do meu serviço fecham as 20:00hr mais eu chego em casa já é 21:00 horas, chego cansada só querendo cama, mais geralmente, tem gente aqui em casa, ou meus pais saem pra jantar na casa de alguém, como alguns de vçs sabem, sou evangélica, meu pai sendo Pastor, nós não paramos quetos, ai quando da, chego em casa e vou logo dormi, quando não da durmo tarde, pra acordar cedo no outro dia, final de semana? no sábado está tendo aula, então a mesma coisa, no domingo, trabalho de 08:00 horas a 12:00 horas, almoçamos em casas de amigos ou vem amigos pra nossa casa e a noite tem culto, folga do serviço, é uma vez por semana, peguei na terça, por causa do curso de Estética, que na verdade está parado aqui no Blog também né? mais de Verdade, me Desculpem, ia sair do serviço, por causa do Blog, mais minha mãe encheu a minha cabeça, por causa do dinheiro, porque na verdade vc ter o seu dinheiro e poder gastar com o que vc quer, é tudo de bom não é? então, espero que vçs me entendam.. Sempre que eu puder, veio aqui postar pra vçs..  Um Beijo.. E até a próxima..

20 comentários:

  1. Eu também costumo usar Isopor, cá chama-se esferovite, para fazer esse tipo de placares, dá imenso jeito e não fica nada caro usando as coisas que ja temos em casa.

    ResponderExcluir
  2. Ficou bem criativo esse mural, muito lindo e barato, o que é melhor ainda *-* Ah, eu entendo exatamente o que é essa sua rotina :/ to fazendo faculdade, faço cursos, meu final de semana é comprometido na igreja, tenho um namorado e ainda trabalho em casa kkk' É, cuidar do blog é cada dia mais um desafio! Mas se eu consigo, eu sei que com seu esforço e dedicação você também consegue *-* Sucesso para você, beeijos s2

    ResponderExcluir
  3. Linda obra de arte, o resultado ficou lindo, parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Que legal! Parabéns pelo post, e pelo trabalho que fez pra mostrar aos leitores uahuahus s2
    Achei super criativo, pois eu sou a base da parede, vou colando e se der errado, tem que lixar e pintar tuuudo de novo! Hahah
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi, bem legal! Adoro usar fotos na decoração! Parabéns pela ideia.bjs
    http://todaprincesamerece.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. muito lindo, ganhei um mural que o meu namorado fez pra mim de isopor também, acho lindo e estou louca pra usar!

    ResponderExcluir
  7. Gostei do primeiro mural, achei lindooo.. O segundo também, mas as fitas ficaram realmente estranhas. É bom quando a gente usa as coisas que já tem em casa, maias fácil e pratico. Te entendo bem como é trabalhar e estudar e ainda dar conta do blog, mas não se preocupa, com o tempo você vai dando um jeitinho de fazer as postagens e tudo mais, vai organizando os horários!

    Beijão!
    http://nayaraoferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa que ideia bacana! e o melhor é que cada pessoa pode usar as cores e acessórios que mais combinam com a decoração do quarto né?! show

    ResponderExcluir
  9. Nossa ficou muito bonito, achei muito bacana e criativo. E o melhor é que você não precisa gastar muito =).

    ResponderExcluir
  10. fico muito lindo o mural
    parabéns
    e ter seu dinheiro
    ser independente é bom demais

    Linda noite
    Beijokas da Nanda

    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  11. Ficou muito legal o seu mural, muito bom mesmo :)
    Beijos, faça outros posts como este.

    ResponderExcluir
  12. Criativo e economico né, achei que ficou lindo, parabéns pela excelente explicação.

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  13. Achei fofo o primeiro mural, ficou super bacana eu uma vez tentei fazer um quando era adolescente e na verdade não ficou bonito como o seu rs acabei comprando um de alumínio para colar com imã ... Que vida agitada agora né? Pois é assim mesmo passei por isso em época de vestibular, trabalhava, fazio o cursinho pré e ainda tinha curso de reforço no domingo kkk Mas vai a luta que tudo dará certo e ter um dinheirinho é tudo de bom rs

    As aventuras de uma recém-casada em outro país.
    http://lisa-more.blogspot.ch/

    ResponderExcluir
  14. Poxa me lembrou meu quarto de solteira que eu mesma tinha feito um mural rock in roll muito bacana que todo mundo amava mais nem sei se tenho fotos, e acho que deve ter ido pro lixo tb kkkk

    bjokas

    www.prontaprabrilharmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Bom demais fazer arte, né? E quando é a gente que faz da até gosto de usar e exibir..adoroooo
    Bjos

    http://vaidosaborboleta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Interessante como fez seu mural, porem não tenho muito habilidade com isopor, esfarela tudo e me lembro da ultima vez que fui cortar um destes com faca quente, afff quase arranquei um dedo. Quando agente tem criatividade, boa vontade e disposição de fazer tudo fica bonito.

    Bjokas
    Alê Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
  17. ficou muito criativo..e..bonito.....parabéns pelo seu trabalho minha linda........espero qualquer dia desse aparecer aki no blog...posso? rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  18. Olá linda. Você comentou no meu blog a respeito da parceria que eu lhe propus, pedindo para que eu a adicionasse no facebook. Infelizmente, estou bloquada. Você poderia me mandar uma convite de amizade?
    https://www.facebook.com/manuella.n.castelan
    Beijos
    http://blogsweetgirl4ever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Lindo o seu blog e to te seguindo e me visite em:
    http://juntoamoda.blogspot.com.br/te espero lá

    ResponderExcluir

© Sarah Emanuelly - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Dadah Farias.
Tecnologia do Blogger.