06 fevereiro 2014

Unhas da Semana

Oi Oi Gente..
Bom, resolvi colocar unha postiça, já que as minhas são pequenas e quando cresce quebram, quem tem problema com isso? sabe alguma solução? Bom não vamos falar demais hoje, olhem as fotos:


Bom meninas, eu não uso aquela colinha que vem junto com a unha, uso essa Tek Bond, que acho muito boa ela custa em torno de 6,50 reais, vale super a pena, porque ela rende, eu tenho essa já faz um tempão, e uso pra colar TUDO (risos) 


Já deu pra perceber uma diferença ai né? Bom, eu estava com duas unhas diferentes, queria colocar todas dessa xadrez que achei linda, mais teve unhas que não cabiam na minha, então inventei isso ai, coloquei só uma xadrez em cada mão, "Fila Única"..


O que acharam? ficou muito exagerado? ta muito grande? não deu certo? a opinião de vocês é muito importante em.. Abraços

11 comentários:

  1. Eu gosto da junção dos 2 padrões, só cortava mais um bocadinho, mas é porque não estou habituado a ter as minhas tão grandes, as tuas se não te incomodam ficas bem assim :)

    ResponderExcluir
  2. As unhas são lindas! Mas particularmente não gostei muito do xadrez com as flores, mas usaria elas separadas, principalmente essa floral, é muito perfeita *-* Eu sei exatamente o que passa kkkk minhas unhas são minúsculas mesmo, a base dela é muito pequena, triste isso, mas fazer o que né? kkk' Beeijoos

    ResponderExcluir
  3. Nossa achei linda essas unhas, embora nunca usei unha postiças, ela ficou parecendo muito natural.

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  4. Já usei postiças uma vez e não tive um bom resultado depois quando tirei, deu fungos e demoraram demais para melhorar o aspecto e pagr força novamente. Agora tenho um certo medo. Mas adorei a estampa das suas, combinaram perfeitamente juntas.

    Bjokas
    Alê Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
  5. Oi
    as susas postizas ficaram show parece até sua unha de verdade rs'
    bjos
    www.perversastyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Sarah, ficaram muito bonitas! Nem parecem postiças. Nunca usei, mas é uma boa ideia para mim que tenho preguiça de pintar as unhas e ainda sou desajeitada e acabo borrando tudo. Ela já vem pintadas assim?
    Bjs
    http://todaprincesamerece.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. gostei.......eh muito bonita essas unhas...

    ResponderExcluir
  8. Nossa ficou perfeita sua unha.. Queria ter a minha unha grande, mas o violão não permite.
    FB De: Adolescente Para: Adolescente

    ResponderExcluir
  9. Como voce tirou? e dificil tirar? Ficaram lindasss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, não não, se elas não soltarem com o tempo, coloque uma água para esquentar e depois de morna coloque as mãos dentro, uns 10 minutos a unha amolece e fica mais solta para tirar.. Beijos

      Excluir

© Sarah Emanuelly - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Dadah Farias.
Tecnologia do Blogger.