16 dezembro 2013

Look


Oi Oi Gente..
Mais um look pra vçs, vou usar muito essa blusa, pois estou apaixonada por ela, ela é feita de paetê na frente, e de Crepe Rosa transparente na parte de trás, a saia já fiz look dela aqui pra vçs. Bom vçs devem estar pensando "Mais a Sarah não gostava de Rosa" poise gente, não sou fã de Rosa não, mais isso não significa que eu não tenha nada Rosa, ou não use coisas Rosa, não gosto muito, mais o Rosa é uma cor que infelizmente está em todo lugar, essa blusa é maravilhosa e não me importei com o Rosa nela, somente com o modelo, a saia é da cor salmão,mais chega de papo, vamos ver as fotinhas? 



 Meu cabelo ja não era tão grande ne? Mais cortei mais um pouquinho, e repiquei ele mais (quem cortou foi mãe) / A Make foi simples com sombra Rosa claro e Rosa mais escuro, o Batom Vermelho como sempre indispensável pra mim.. 


Bom, resolvi mostrar para vçs a minha irmãzinha(Cachorrinha) haha que está comigo a 5 anos, não vou falar sobre ela agora, pois vou fazer uma Tag de "Meu animal de estimação" ai conto tudo direitinho pra vçs, fiquem com a foto da Duda


Então é isso Meninas e Meninos, espero que tenham gostado, até a próxima, Beijos

2 comentários:




  1. Olá..eu sou Carol...eu fiz um diario virtual como meu blog, se quiser dar uma passadinha pra visitar eu ficaria mt ofeliz *-* to começando agora...bem comecinho mesmo!!! se gostar me siga pra ficar por dentro dos posts!!!
    Obrigadaa, aqui tbm é mto fofo, ainda to aprendendo a mexer =D ah tbm tenho um canal no youtube chama: sweetcarol11 :)

    ResponderExcluir

© Sarah Emanuelly - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Dadah Farias.
Tecnologia do Blogger.