08 dezembro 2013

Dezembro


Oi Oi Gente..
Hoje veio falar do mês de Dezembro, que todos nós amamos, Por causa do Natal, das Ferias, dos Amigos Ocultos,do Fim de ano, EU Particularmente gosto de Dezembro por causa dessas coisas e também por causa do meu Aniversário, que tinha que cair logo no melhor mês pra Festas, então vou falar a minha experiencia com cada uma das festas ou evento desse mês..

Dia 22: Meu aniverário - Bom, durante meus 15 anos(esse mês faço 16) tive festas somente quando criança(ainda sou hehe) na faixa de 1,2,3,4 e 5 , sempre as festas foram simples, com família e amigos mais íntimos, e a maioria surpresa rs, depois dessas idades so com 15 anos, tive uma festa surpresa, com os amigos, foi a melhor festa que já tive, pois la estava os melhores, não tive "Aquela" festa, ganhei o Book e um Violão de meus pais. E agora dia 22 , vai dar em um domingo, depois do culto anoite, acho que irá rolar um parabéns para mim haha Tiro fotos pra vçs.

Dia 25: Natal - Ah o Natal, tão maravilhoso, como a maioria das famílias, é tradição passarem o dia do Natal todos juntos, a maioria dos anos, Eu passei com minha família parte de mãe, sempre tive mais intimidade com os parentes parte de mãe, meus avos parte de pai morreram, meus tios não sou muito apegada, amo meus avos parte de mãe, esse ano, vou passar com os parentes parte de pai, tios, primos etc

Dia Variado: Ferias - Quem não ama feiras né? seja da escola, de trabalho, todo tipo de ferias é bom, na maioria das vezes eu viajo nas ferias de Dezembro e Janeiro, esse ano eu não sei, já planejamos de ir em Rio de Janeiro ou Fernando de Noroia em Janeiro, mais não temos certeza, qualquer coisa eu vou ir pra casa da minha vó mesmo aqui pertinho da minha cidade.

Dia Variado: Amigo Oculto - Amo Amigo Oculto ou Amigo Invisível, é tao interessante, todo ano participo, tanto na família, quanto na igreja, de vez em quando na escola, com alguns amigos na rua etc assim como muita gente, eu já tirei pessoas que eu não gostaria de tirar, já contei quem eu tirei pra outras pessoas, já fiquei sabendo quem me tirou, sempre isso acontece né? Esse ano, eu ainda não entrei em nenhum, mais vai acontecer um com os jovens da minha igreja, e na família não to sabendo se vai ter, na escola, o pessoal também vai fazer, não tenho certeza se vou participar.

Dia 31/01: Final de Ano - Tem varias formas de se virar o ano, vc pode estar em uma festa bem legal com os amigos, ou com a família, pode estar em casa mesmo com os amigos ou família, pode esta na rua, pode estar sozinha em casa, sem ninguém etc Eu sempre estou com a minha família, e de preferencia na igreja, virar o ano na igreja, nunca foi um problema pra mim, é muito bom (Pelo menos pra mim) cada um tem seu costume e tradição né, esse ano pra mim, não vai ser diferente, vou virar o ano na igreja com minha família, mais e vc? me conta como vai ser a sua virada?

Então Pessoal, é isso, eu só queria contar pra vçs como foi e como é os meus anos, no mês de Dezembro, espero que vçs tenham gostado, me conte como é o mês de vçs também, estou esperando em.. Beijos  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Sarah Emanuelly - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Dadah Farias.
Tecnologia do Blogger.