06 novembro 2013

Bora Colega Shop


Posso falar? 
Gente, estou apaixonada por essa loja, que vocês já devem conhecer, e se não conhece, corre la http://www.boracolegashopbr.com.br/ eu amei todos os produtos dessa loja, e eu estou de olho nesse Curl Formers,  não é de hoje que quero ele não, eu vi um Video da Taciele Alcolea,  demostrando como ele funciona, me apaixonei, preciso ter eles, olhem só..


Ele deixa o cabelo cacheado, tão lindo, qualquer coisa faço o tutorial de como usa-lo aqui pra vocês, tem ele la na loja http://www.boracolegashopbr.com.br/ ..

E a Bora Colega tem uma nova loja de produtos a Pronta Entrega, está com tudo há 15% OFF! Bora Aproveitar?

Digite o cupom: 15OFF 

 Pessoal, não sei o que vocês estão esperando para começar a comprar, me respondam,ja conhecia a loja? o que acharam da loja? o que mais gostaram na loja? me respondam.. Um Abraço..


Um comentário:

© Sarah Emanuelly - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Dadah Farias.
Tecnologia do Blogger.