06 setembro 2013

Homenagem a minha Irmã que se foi..

 
 A 5 anos ela se foi da minha vida, deixou lembranças de momentos que jamais esquecerei, me lembro de brincadeiras,bagunças,ciúmes,olhares,sorrisos,gestos, palavras, tudo aquilo que vivemos, me lembro dos momento felizes e também dos tristes, arrependo dos momentos de que em vez de estar com vc, talvez preferir algo diferente, agradeço pelos 6 anos que tive vc na minha vida Maninha, mesmo que vc não veja essa homenagem, mesmo que vc nem esteja pensando em mim, eu te homenageio, por consideração, e carinho que tive e posso dizer que tenho, por vc, me alegro em saber que vc estar com o Pai, e me alegro mais ainda em saber que um dia te verei de novo, Parabéns pelo dia do irmão, e pelo seu niver que seria dia 4 de setembro!
http://www.youtube.com/watch?v=OH0isNvCUKw 
Abraço Galera, qualquer coisa pergunte nos comentario.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Sarah Emanuelly - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Dadah Farias.
Tecnologia do Blogger.