31 agosto 2013

O que acham!?

Olá garotas, hoje venho informar a vcs que vai ter novo Post no Blog, uma vez por semana(espero que eu consiga) vou estar postando para vcs um Post cujo o nome será "Soltando o Verbo" qual o objetivo desse Post!? Toda vez que esse Post for publicado, vai ser anunciado nele algo que interessam a vcs, vai sair De Tudo um Pouco, uma vez falo de moda, outra de musica, ou filmes.. Sempre variando, ja que quando fiz o Blog minha intenção era essa, sempre alguma coisa diferente pra vcs, espero que gostem dessa ideia, qualquer coisa, comentem aqui, ok?

Vamos começar com um "Soltando o Verbo" um pouco diferente, esses últimos meses foram muita correria em casa, com mudanças e tudo mais, vou resumir tudinho pra vcs.




Como vcs sabem, Eu e minha Família somos evangélicos,meu Pai é Pastor,pois bem,apareceu a proposta de estarmos indo congregar em outra igreja em outra cidade(Onde estou morando agora)a proposta apareceu no mes de Maio, tivemos 1 mes para organizar tudo, no mes de Junho mudamos, e por esses dias que instalaram a minha internet(desculpem), estamos morando de aluguel e vivendo pela obra da Igreja, ate aqui o Senhor tem nos ajudado, pretendemos mudar de casa, porque aqui é muito dificil de arrumar uma casa, por isso nus instalamos na primeira que achamos, não é tão ruim, porque na minha casa somos só 3, mais ainda sim fica algumas coisinhas a desejar, estou gostando daqui, conheci bastante gente, a cidade é pequena, tem suas vantagens e desvantagens,estou estudando e a Escola é muito boa, é Estadual mesmo, pretendo voltar pra Montes Claros ou pra outra cidade maior, quando me formar, pois quero continuar a estudar, fazer a Faculdade de Moda e Fotografia e aqui não tem esses recursos, vou pegar firme nos vídeos do canal também, que estao parados, pelos mesmos motivos, e me dedicar mais aqui no Blog, Entao de tudo, isso é o mais importante pessoal, espero que tenham gostado.

O Soltando o Verbo não vai ser sempre assim, como disse ae em cima, esse foi um pouco diferente, mais fiquem ligadinhos aqui, que vem muito mais.. Um grande Abraço e ate a Próxima.

2 comentários:

© Sarah Emanuelly - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Dadah Farias.
Tecnologia do Blogger.