25 março 2013

Explicaçoes e Dica de lembrançinha para festas!

Oi Pessoas,bom,aqui estou depois de um tempão sem postar(vergonha), mais posso explicar,é o seguinte estava com um problema no computador e sem internet, agora finalmente o PC esta funcionando e eu volto ao meu belo serviço..
Entao,comunico a voces que a partir de agora postarei apenas alguns looks escolhidos (parando com todos os looks de final de semana) mais é claro que não vamos ficar so nessa de alguns looks, sem contar que não sao "Aqueles" looks, lindos e maravilhosos,entao,aqui veremos De Tudo Um Pouco e claro vou compartilhar um pouco da minha Vidinha pra voces..
Galerinha eu estive no casamento da minha prima, e achei super interessante a lembrancinha para os padrinhos, vamos dar uma olhadinha?

 Eram assim, caixinhas Personalizadas com a foto dos noivos e a foto de cada casal de padrinhos,com o nome dos noivos,data,era branca com detalhe lilas nas laterais, que eu esquecir de tirar foto, me perdoem..

Os Noivos e meus Tios..
 Os Noivos e meus Pais
 Os Noivos e meus Primos

Entao é isso pessoal, espero que tenham gostado e desculpe qualquer coisa. beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Sarah Emanuelly - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Dadah Farias.
Tecnologia do Blogger.